Post institucional

Quem costuma entrar no Blog já deve ter percebido o selo do prêmio “Top Blog” na barra lateral. Estamos concorrendo pela segunda vez e queremos nos manter no Top 100!

Por isso, peço aos visitantes que votem no “Cadernos da Copa 2014” como melhor Blog na categoria “Esporte“. Basta clicar no selo ao lado (ou aqui). Você será direcionado para  a página de votação, clique em “votar“, escreva seu endereço de e-mail e depois clique no link que será enviado para o seu e-mail.

Aproveite e vote também no Blog de nossa artista colaboradora Dri Matsuda, que está concorrendo na categoria “Variedades“. Para votar, é só entrar no Blog dela e clicar no selo do “Top Blog” e seguir o mesmo procedimento.

A votação vai até 07/10/2010.

Obrigado.

___________________________________________________

Por fim, convido todos a conhecerem meu outro blog: Cadernos da Bola, onde comento jogos de futebol aleatórios que assisto por acaso.

Visite: cadernosdabola.wordpress.com

Uma resposta para “Post institucional

  1. Olá

    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria VARIEDADES. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

Deixe um comentário

